domingo, 20 de dezembro de 2020

Tragédia na Vila Fuck em Piraquara Acidente de Moto mata morador.


Por volta das 07:00hs de hoje (20) um acidente de moto deixa vitima fatal na rua Padre Mariano, Vila Fuck em Piraquara. Douglas Aparecido Malamin, 27 anos deixa pai, mãe e irmã.

Segundo relatos de transeuntes o motoqueiro se atrapalhou ao frenar sobre a lombada vindo a a cair. "Foi um susto aquele barulho do breque e da batida, sai para ver e o Douglas estava no chão," - disse uma moradora em frente ao local do acidente.

Douglas era pessoa conhecida no bairro, a comunidade o tinha  como um jovem compromissado com o trabalho, embora tivesse problemas com o álcool. "Calceteiro de mão cheia Douglas trabalhou comigo ontem o dia todo, todos os dias trabalhávamos juntos e ele sem descanso. Ontem ele tomou uma cerveja ali no Bar do Pedro (Bar Pé da Serra)  e foi embora" - disse Levir colega de trabalho de Douglas.

No local do acidente O Piraquarense conversou com o pai de Douglas o Sr. Jurandir José Malamin que consternado falou:

"Meu filho era trabalhador, tinha compromisso. todos aqui na Fuck o conheciam é sabido que ele gostava de tomar uma ou outra mas não fazia mal a ninguém."

Jurandir ainda relata que desconhece a procedência da moto pilotada por Douglas pois ele não tinha moto. suponha-se que possa ter tomado em empréstimo de alguém que estivesse com ele durante a noite, uma vez que Douglas passou a noite fora de casa.

O Acidente

Já com informações das equipes de Policiais Militares e Socorristas do SIAT que estavam no local. não se pode fazer nada pois quando chegaram Douglas já estava morto. Sua morte possivelmente fora em decorrência da falta do capacete e de uma frenagem brusca sobre a lombada que o fez perder o equilíbrio e caindo ter batido a cabeça.

Antonio Carlos Leão Sávio - O Piraquarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião