domingo, 27 de dezembro de 2020

Quem vai adotar "Tobias e Barto"

Quatro cães com idade aproximada de sete meses, Tobias, Bârto, Bella e Loirão,  foram resgatados da situação de descarte (abandono) no Jardim Primavera. Dois deles já foram castrados (Tobias e Bârto) na Vetcare em 09 de dezembro de 2020. Receberam o vermífugo, vão tomar a primeira dose da vacina e foi aplicado o remédio para controle de pulgas e carrapatos . 

As pessoas que quiserem adota-los entrem em contato com Camille Caterine Brites através do telefone  (41)  98506 0755, ela é Piraquarense e mora no bairro Bela Vista. 

Adoção

A Adoção de cão ou gato é um ato de grande responsabilidade, que implica um compromisso que dura toda a vida do animal. Por este motivo, incentivamos a adoção responsável. Adotar um cão ou um gato, implica planeamento e preparação, bem como um compromisso de toda a família. O adotante precisa ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência recente assinar um termo se comprometendo a cuidar do animalzinho, que agora passa a ser de responsabilidade dele. 

Colaboração Camille Caterine Brites

E diga o que faz por Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião