sábado, 19 de dezembro de 2020

Piraquara: Prefeito Marquinhos entrega o governo com aprovação de 80,7% da população

O Prefeito de Piraquara Marcus Tesserolli, o Marquinhos, encerrará o seu governo de oito anos no próximo dia 31 de dezembro com a aprovação de *80,7%* dos piraquarenses. O levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, neste mês de dezembro, coloca o gestor de Piraquara como um dos melhores avaliados entre os prefeitos do Paraná.

A pesquisa de opinião pública também mostra que os avanços em *INFRAESTRUTURA* seguidos dos investimentos na *SAÚDE*, foram as áreas de maior destaque reconhecidas pela população durante os dois mandatos do prefeito. A inauguração da UPA 24h, a pavimentação nos bairros e a inauguração do Parque das Águas foram os mais citados como obra ou ação realizada de grande importância.

Para o Prefeito Marquinhos, o reconhecimento da população é fruto do trabalho comprometido, sério e eficiente realizado. *“Fico feliz em receber o reconhecimento da população que assim como nós, acreditou que Piraquara poderia ser diferente, que Piraquara poderia ser conduzida de maneira séria, justa e eficiente passando a ser a uma cidade respeitada e destacada”*, ressaltou.

O levantamento do *Instituto Paraná Pesquisas* foi realizado durante os dias 12 e 16 de dezembro.

Fonte  JORNAL IMPACTO PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião