sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Piraquara está mais iluminada à espera do Natal


Sinos, estrelas e arabescos, enchem os olhos de quem passa por Piraquara, que em mais um ano conta com uma linda decoração para a chegada do Natal. Tudo preparado para moradores e visitantes se encantarem com as belezas desta época, com um toque especial para motivar a população e trazer esperança em tempos difíceis.

A sede da Prefeitura de Piraquara, o Parque das Águas e as principais ruas estão decoradas e iluminadas com adereços natalinos. A decoração natalina, que se tornou tradição em Piraquara, valoriza toda a cidade e os espaços públicos durante o final de ano.

Neste ano, em razão da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde faz um apelo para que as pessoas redobrem os cuidados, evitem se aglomerar e mantenham a proteção ao visitar os locais enfeitados.

PARQUE DAS ÁGUAS COM ACESSO CONTROLADO PARA VISITAÇÃO

Como medida de prevenção a COVID-19, o acesso ao Parque das Águas para visitação da decoração natalina será controlado. O horário de funcionamento foi estendido até às 22h e uma equipe da Prefeitura de Piraquara fará o controle de pessoas a partir das 19h30. O espaço será exclusivo para visitação, com fluxo de passeio dentro do parque e tempo determinado para o passeio. É obrigatório o uso de máscaras e não serão permitidas aglomerações.

Fonte Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião