quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Gari é morto em acidente na cidade de Piraquara

Fábio A Dias
Foto colaboração
O Jovem Fabio Antonio Dias  (36) deixa esposa e 02 filhos, faleceu ontem (15) vitima de atropelamento,  trabalhava a desde 2013 na Transresiduos empresa que faz a limpeza pública de Piraquara .

O Acidente

Rua nova Tirol, terça feira (15) próximo as 19:00hs. Os coletores faziam a retirada do lixo quando um veiculo Audi em alta velocidade, segundo testemunhas, atropelou o trabalhador. A equipe de socorristas do SIAT  tentaram por mais de trinta minutos os procedimentos para estabilizar a vítima sem sucesso vindo a óbito no local.
Foto Antonio Sávio

Testemunhas ainda informam que o condutor do veículo Audi passou mal quando soube da gravidade do estado da vitima e por isso foi levado, supostamente, por familiares para um hospital. Policiais Militares consideraram o autor evadido e entregaram o veiculo na Delegacia de Policia de Piraquara que investiga o caso.

A Coleta

A Transresidos informa que a programação da coletas do lixo em Piraquara é executada de acordo com a necessidade e programação, sempre primando pela segurança de seus colaboradores e considerando o fluxo de transito nas vias urbanas. Nas vias mais movimentadas e regiões centrais da cidade a coleta é prioritariamente a noite.

O Apelo

Todos queremos uma cidade limpa e com segurança ambiental. É imprescindível a necessidade dos coletores de lixo, mais que "Lixeiros ou Garis" são pessoas que estão nas traseiras dos caminhões circulando pelas ruas das cidades. São pais de família, esposos ou esposas,  filhos, irmãos ou amigos de alguém. Fica o apelo por cuidarmos da segurança deles seja no transito quando na destinação correta e adequada dos resíduos.

"Aonde estiver um caminhão de lixo sempre haverá um pai de família atrás" disse Wesley Pizzi

Antonio C L Savio - O Pirauarense

Um comentário:

  1. Meu Deus....que triste isso....eu sempre respeito esses árduos trabalhadores.....nunca tento ultrapassar sem que antes eles me deem aval para isso pois tenho o maior respeito e zelo por essa classe trabalhadora. Que Deus conforte a família e amigos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião