quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Falso ator assalta veículos em Piraquara e Quatro Barras

(FOTO: DIOGO CORDEIRO/ RIC RECORD TV)

Um suspeito assaltou dois veículos na noite desta quarta-feira (9) na Região Metropolitana de Curitiba. Para cometer os crimes, o indivíduo usou o dom da enganação para surpreender os motoristas. No primeiro assalto, o homem fingiu estar bêbado, já na segunda ação deitou na pista para que o alvo parasse.

Nas duas ocorrências o indivíduo conseguiu fugir com o carro das vítimas. Porém, o falso ator não conseguiu encenar diante da polícia e acabou preso.


Falso ator

Um suspeito resolveu inovar para cometer crimes na Região Metropolitana de Curitiba. Na primeira ocorrência da noite, em Piraquara, o indivíduo surpreendeu um motorista de aplicativo. Ao ver o carro se aproximando, o assaltante fingiu estar bêbado na rua e com isso o condutor reduziu a velocidade. Neste momento, o falso embriagado fez o movimento como se estivesse armado e pediu para que todos descessem do automóvel.

Sem reagir, o trabalhador e dois passageiros que estavam no meio da corrida desembarcaram do HB20. O suspeito fugiu com o carro.

Pouco tempo depois, não satisfeito com a primeira encenação que resultou em roubo, o falso ator voltou a atacar. Desta vez em Quatro Barras, o suspeito deitou na pista como se estivesse passando mal. Para não atropelar o indivíduo, um motorista que ia para casa após um dia de trabalho parou o carro.

Foi então que o suspeito levantou e logo declarou voz de assalto. Desta vez o indivíduo sacou a arma e roubou mais um carro na noite. Entretanto, o suspeito experiente em enganação, não conseguiu encenar diante dos policiais. Pouco depois o homem foi localizado e preso.

Os dois carros foram recuperados.

Fonte RIC Mais Guilherme Becker / Editor reportagem da RIC Record TV Curitiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião