terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Foi morto a tiros na frente da filha e esposa em Piraquara e adolescente de 16 anos é principal suspeito

Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas

Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa e na frente da filha e da esposa, no início da tarde deste domingo (27), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia já tem uma linha de investigação que coloca um adolescente, de 16 anos, como principal suspeito. O investigado está foragido.

Por volta do meio-dia, no bairro Guarituba, o criminoso teria arrombado a porta da casa da vítima e o surpreendido com tiros à queima-roupa. Atingido por pelo menos três tiros, o jovem foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de monitoramento instaladas próximo à casa da vítima mostram o momento em que o suspeito, que estava em um veículo Escort, chega e deixa o local (assista abaixo).

Motivação

Depoimentos levaram a Equipe de Homicídios da Delegacia de Piraquara a chegar ao nome do principal suspeito e o porquê do crime. Segundo apurado pela reportagem da Banda B, no mês de agosto deste ano, a vítima teria participado de uma festa com amigos e se desentendeu com o adolescente de 16 anos. Após a briga, o menor de idade ameaçou o jovem de morte.

Para a Polícia Civil, o principal suspeito de ter cometido este homicídio triplamente qualificado é o adolescente e a promessa teria sido cumprida. Os tiros partiram de um revólver de calibre 38..

Investigação

A esposa do jovem morto prestou depoimento e outras testemunhas ainda serão ouvidas. Agora, a polícia faz buscas para encontrar o suspeito.

Fonte Banda B - Por Guilherme Lara da Rosa e Daniela Sevieri em 28 de dezembro, 2020 as 21h21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião