segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Atual Prefeito de Piraquara sinaliza Convenio para pavimentação da Estrada Eduardo Rocha.


Na Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento do Paraná - SEAB, Marcus Tisserolli Prefeito de Piraquara,  Norberto Ortigara  Secretário,  Claudio Stabile Presidente da Sanepar, Professor Joaquim Severino,  Josimar Fróes Prefeito eleito de Piraquara e Rafael Renann Braga Batistao Secretário de Planejamento e Coordenação Geral, encaminham tratativas de uma nova parceria entre SEAB, Sanepar e Prefeitura para a pavimentação em paralelepípedo da Estrada Eduardo Rocha, entre Nova Tirol e o Centro de Educação Socioambiental Mananciais da Serra – CEAM. 

Na pauta do Comitê Gestor do Reservatório Piraquara II,  foi debatido a proposta e avanço da formalização do convênio para 2021 para a execução dessa obra que é de extrema importância, que beneficia a população e valoriza ainda mais região rural Piraquarense. Criando um ambiente atrativo para o desenvolvimento turístico.  

"Seguimos trabalhando nessas últimas semanas de mandato e encaminhando possíveis demandas para o próximo gestor". Diz Marcus Tisserolli.

Fonte Perfil ( Face Book) de Marcus Tisserolli

Um comentário:

  1. Queremos asfalto não paralelepípedo.... E a vila franca como é que fica, continuamos comendo poeira....

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião