quarta-feira, 8 de abril de 2020

Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo em Piraquara

Após dias de investigação, a Equipe de Homicídios da Delegacia de Piraquara prendeu, nesta terça-feira (7), um homem na região central da cidade da Região Metropolitana de Curitiba. Ele é suspeito de ter matado um motorista de aplicativo no dia 30 de março.

De acordo com o superintendente Sérgio Klaar, da Delegacia de Piraquara, no dia 30 começaram as investigações para descobrir o que teria acontecido com a vítima, o motorista de aplicativo. “24 horas depois do homicídio, já havíamos identificado o principal suspeito”, contou Klaar.

O superintendente conta que a polícia recebeu informações de testemunhas de que três pessoas teriam sido vistas deixando o local do crime. E esse principal suspeito fazia parte do trio.

A vítima foi encontrada com marcas de degolamento perto do carro que usava para trabalhar, o qual era locado.

“Após 48 horas do homicídio ter acontecido, na quarta-feira (1º), nós tínhamos o mandado de prisão expedido. Depois disso, começamos a monitorá-lo e nesta terça-feira efetuamos a prisão dele no centro de Piraquara”, descreveu Klaar.

Sérgio esclareceu que a operação para prender o suspeito foi realizada com ajuda de diversas forças: “A Equipe de Homicídios da Delegacia de Piraquara fez um trabalho ininterrupto com ajuda da Polícia Militar, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre)”.

O suspeito está detido na carceragem da Delegacia de Piraquara à disposição da Justiça.

Banda B. Por Guilherme Lara da Rosa e Daniele Sevieri em 07 de abril, 2020

Leia e assista também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião