segunda-feira, 16 de março de 2020

Recadastramento 2020 para permissionários de táxis e transporte escolar em Piraquara

Teve início nesta semana o recadastramento 2020 dos permissionários de táxis, veículos de transporte escolar e transporte de bens e mercadorias de Piraquara. O procedimento é regulamentado por lei e deve ser feito anualmente pela necessidade de atualização do cadastro das permissões dos serviços no município.

O prazo segue até o dia 31 de março e deve ser feito na Secretaria de Desenvolvimento Urbano ou na Superintendência Municipal de Trânsito. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h00. Para realizar o recadastramento é preciso protocolar os documentos necessários previamente.

ENDEREÇOS

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano fica na Rua Armando Romani, n° 82, Centro. Já a Superintendência Municipal de Trânsito atende na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 300, Centro. Mais informações:3590-3518.

Fiscalização

A Prefeitura de Piraquara em conjunto com a Polícia Militar realiza ações de fiscalização em veículos de transporte escolar do município. A operação mobiliza fiscais das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e policiais do Batalhão de Polícia de Guarda - BPGd com o objetivo de tirar de circulação veículos irregulares e clandestinos.

Prefeitura de Pirquara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião