quinta-feira, 12 de março de 2020

Preso suspeito de matar um e ferir outro em distribuidora de bebidas em Piraquara

Um dos suspeitos de uma tentativa de homicídio no dia 1º de fevereiro, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, foi preso pela equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Paraná, na manhã desta quinta-feira (12). O carro utilizado na noite do crime também foi apreendido. A prisão aconteceu após a deflagração da “Operação Paralaxe”

Segundo a polícia, na noite do dia anterior ao homicídio, por volta das 21h, no bairro Guarituba, em Piraquara, os envolvidos estavam em um bar da região quando houve um desentendimento entre todos. Por causa destes problemas, os suspeitos se auto intitularam como membros de uma quadrilha da região e disseram que haveria uma data para um “acerto de contas”.

Na madrugada do dia 1º, estes homens foram até uma distribuidora de bebidas, na Rua Pedro Goinski, portando armas de fogo, para “cumprir com o combinado”. As vitimas foram surpreendidas e aconteceram os disparos. Um dos alvos, identificado como Julio Cesar Soares Loth, morreu no local. Um segundo homem foi baleado e  encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos graves.

egundo o delegado Paulo Renato Caldas de Araújo, da Delegacia de Piraquara, as equipes da PCPR seguem com as buscas para encontrar o segundo suspeito.

“Foram identificados os dois que cometeram os crimes. Saiu o mandado de prisão preventivo pela justiça e agora vamos terminar o inquérito para concluir a investigação”, pontuou o delegado.

O suspeito, com prisão preventiva, está detido na Delegacia de Piraquara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião