terça-feira, 24 de março de 2020

Piraquara reabre a Unidade de Saúde Carlos Jess

A Prefeitura de Piraquara reabriu nesta segunda-feira, dia 23 de março, a Unidade de Saúde Carlos Jess - Caiçara. O espaço passou por uma ampla reforma e ampliação para o atendimento da população do grande Guarituba. A reabertura reforça as ações para contenção do coronavírus COVID19 no município.

Em um investimento de R$ 536.887,56, a nova estrutura conta com cinco consultórios médicos, três consultórios de enfermagem, consultório odontológico, sala de acolhimento, sala de espera, além de um espaço para atividades coletivas. A ampliação foi acima de 90 m².

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, ressaltou a reabertura em um momento de necessidade. “É uma ampla e nova estrutura que faz a diferença no atendimento da comunidade. Em um momento tão delicado que vivemos, os profissionais da saúde que estão a frente no combate ao coronavírus necessitam de estrutura adequada para trabalhar”, destacou. 

A Secretária de Saúde, Maristela Zanella, ressaltou a importância de estruturação da rede municipal de saúde. “Nos últimos anos Piraquara vem estruturando a rede municipal de saúde. Construímos quatro novas unidades de saúde, fizemos ampliações, reformas e hoje estamos reabrindo essa uma unidade com novos consultórios, ampla sala de espera, sala de atividades coletivas, entre outros ambientes para atender melhor a população”, explicou.

Prefeitura de Piraquara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião