terça-feira, 24 de março de 2020

Piraquara intensifica ações de fiscalização e orientação do comércio

Após decretar a suspensão das atividades comerciais e serviços não essenciais, a Prefeitura de Piraquara intensificou as ações de orientação e fechamento de alguns estabelecimentos. Fiscais da Defesa Civil e das secretarias municipais de Finanças, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, estão nas ruas para esclarecer as determinações do Decreto 8197/2020 que ampliou as medidas restritivas para o enfrentamento do coronavírus - COVID19 no município.

Também estão sendo vistoriados os empreendimentos essenciais que foram mantidos em funcionamento para verificar se as medidas preventivas para atendimento ao público estão sendo respeitadas. Além de visitar os empreendimentos, a Prefeitura de Piraquara disponibiliza o telefone 3590-3300 para o esclarecimento de dúvidas dos comerciantes relacionadas as novas determinações estabelecidas.

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Guarda – BPGd, desde a noite do último sábado, dia 21 de março, auxilia a Prefeitura de Piraquara na fiscalização dos comércios.  


Prefeitura de Piraquara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião