quarta-feira, 4 de março de 2020

Jovem é chamado no portão e é assassinado a tiros em Piraquara

Um jovem de 27 anos foi brutalmente assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (4). O homicídio aconteceu na Vila Macedo, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. A vítima estava em casa, foi chamada pelo nome e quando atendeu foi surpreendida pelo atirador.

De acordo com testemunhas, que moram próximo ao local, uma caminhonete preta parou em frente a residência do jovem, e o autor desceu e efetuou três disparos. Valdir, subtenente do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar, deu mais detalhes do ocorrido. Ele afirmou que a vítima foi até a caminhonete após ser chamada e levou os tiros. “O rapaz foi atingido pelos tiros e conseguiu correr para dentro de casa, mas caiu na garagem e foi encontrado morto”, contou o subtenente à Banda B.

Ainda, segundo Valdir, o rapaz era envolvido com drogas e tinha várias passagens pelo sistema prisional: “Inclusive  por tráfico, por ser usuário, e já foi esfaqueado por conta de dívidas com traficantes”, declara.   

A polícia segue investigando o caso para descobrir quem sãos os autores. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Banda B. Por Guilherme Lara da Rosa e Marcelo Borges em 04 de março, 2020 as 17h22.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião