terça-feira, 31 de março de 2020

Homem é encontrado morto ao lado de carro em Piraquara; polícia não descarta assalto

Um homem foi encontrado morto na Colônia Santa Maria, zona rural de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi vista por moradores da região que acionaram os Policiais militares do BPGd, o Batalhão de Polícia de Guarda, na tarde desta segunda-feira (30). O local do assassinato foi na Estrada Nova Tirol, próximo a barragem 02 da Sanepar. Segundo a polícia, além do assassinato, houve um tentativa de “degolamento”.

Uma moradora da região que não quis se identificar, em entrevista à Banda B trouxe a informação de que pode se tratar de um motorista de aplicativo, vítima de assalto que foi morta.  “Os pescadores que estavam próximo ao local escutaram barulhos de tiros e um carro saiu acelerando, se perdeu e caiu na valeta”, mencionou.

No momento do encontro, o homem estava com as mãos arramadas e, a cerca de 100 metros de distância, havia um veículo Ônix, de cor branca, abandonado. Segundo o superintendente da Delegacia de Piraquara, Sérgio Klaar, as primeiras informações levantadas pela PM apontam que o veículo pertence a uma mulher que aluga carros para motoristas de aplicativo. “Num primeiro momento, foi esta a informação que nos chegou. Estamos aguardando a proprietária do veículo aqui na delegacia para assim termos uma noção do que foi a situação”, comentou.

Sérgio também mencionou que, até o momento, não é possível apontar se o motorista morto é a pessoa que alugou o carro, já que não foi identificado oficialmente no local. No entanto, a polícia já identificou que o primeiro nome da pessoa responsável pela locação do carro é Ezequias. “Não temos como saber se este Ezequias é o motorista deste carro ou se foi algum suspeito que morreu no local”, pontuou.

O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba. A Delegacia de Piraquara investiga o caso.

Banda B.  Por Gabriel Souza e Marcelo Borges em 30 de março, 2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião