quinta-feira, 12 de março de 2020

Em Piraquara Marrom foi Vitima de Atentado

Quem passa pelo Terminal de Transporte Coletivo de Piraquara conhece uma figura icônica apelidado por muitos de O Cobrador. Marrom vive  e sobrevive naquele local, cachorro dócil e brincalhão, embora alguns não se agradem de seu comportamento e presença. 

Quarta feira (11) de manhã as câmeras de segurança do Terminal de ônibus de Piraquara flagraram o atentado contra a vida de Marrom, uma camionete preta  em alta velocidade entrou e atropelou o Marrom numa atitude covarde e irresponsável e aparentemente sem motivo,  a caminhonete fugiu do local e Marrom assustado também. 

Machucado, cabisbaixo e com muito medo Marrom voltou para o Terminal, onde está sendo observado pelo Grupo Protetor  de Cão Comunitário de Piraquara. Marrom está com as patas machucadas e se alimenta com dificuldade, felizmente vivo, sobrevivendo e de volta.

"Muitos criticam a presença desses anjos no terminal de ônibus mas muito poucos conhecem suas histórias. Marrom já foi adotado várias vezes e por várias famílias mas sempre foge e volta para o lugar que ele adotou como Lar."  disse Lucimara Gurgel.


Um comentário:

  1. Que dó do bichinho...já vi ele várias vezes lá e sempre dividi meu pão de queijo com ele.

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião