sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Três ruas da Vila Fuck serão asfaltadas em Piraquara


Dando continuidade ao Programa Municipal de Pavimentação, a Prefeitura de Piraquara reuniu a população da Vila Fuck para falar sobre as obras de pavimentação que serão executadas nas ruas Affonso Favoretto, Francisco Ribeiro Junior e Graciosa Jacomel Dal Col. O encontro com a comunidade foi na última semana, dia 19 de fevereiro, na Escola Municipal Antonio Scarante, com a participação do Prefeito Marcus Tesserolli, o Vice-prefeito, Jósimar Fróes, vereadores, moradores e lideranças locais.

Durante a reunião, o Prefeito Marquinhos falou sobre os investimentos em pavimentação na região. “Por meio do Programa de Pavimentação contemplamos ruas nos bairros vizinhos como o São Cristóvão, por exemplo, que são utilizadas como acesso dos moradores da Vila Fuck. Agora entramos no bairro para pavimentar três ruas e melhorar ainda mais a infraestrutura da região”, explicou.

As obras já estão contratadas e terão início na primeira quinzena de março. O investimento é de R$ 2.739.750,90. O projeto inclui os serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito e drenagem.

Fiscalização das obras: A Prefeitura de Piraquara, por meio da Superintendência de Projetos e Obras, disponibilizou um contato direto por meio do WhatsApp para que a população ajude a fiscalizar a execução dos serviços.

TELEFONE: 98752-3014


Um comentário:

  1. agora sim se realmente projetosair do papel e do discurso, parabens aos vereadores e ao prefeito pela compreensão de ver que os bairros com certeza precisam de atenção e até mesmo o saneamento basico...

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião