O que procura em "O PIRAQUARENSE"

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

ROTAM de Piraquara apreenderam mais de 700 porções de drogas após receber denúncia


Mais de 700 porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidas por um equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). A ação policial aconteceu na terça-feira (25/02) na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe estava em patrulhamento quando abordaram três pessoas e com eles encontraram certa quantidade de drogas e dinheiro. Durante a ação, a equipe recebeu uma denúncia relatando que em outra residência havia mais drogas. 

Os policiais foram até o endereço indicado, mas não encontraram nada de ilícito, momento esse que receberam outra denúncia relatando que aquela era a residência de sua mãe e que na sua havia drogas. Na terceira residência os militares estaduais encontraram uma grande quantidade de ilícitos.

Ao todo, foram apreendidas 350 buchas de maconha, 287 pinos de cocaína e 144 pedras de crack, além de resultar na prisão de dois adultos e no encaminhamento de dois adolescentes à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar do Paraná por Marcia Santos Jornalista Responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião