sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Preso é perseguido e morto diante da família em Piraquara



Um homem de 37 anos foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (28), na Avenida das Palmeiras, no bairro Santa Mônica, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, ele estava preso e tinha recém saído da Colônia Penal para passar o fim de semana com a família. Quando estava a caminho de casa, dentro de um carro Gol, junto com o irmão, a cunhada e o sobrinho, de 2 anos, foi atingido pelos atiradores.

Segundo o cabo Jacson, da PM, os atiradores seguiram o alvo desde o momento em que ele saiu da prisão. “Foi perseguido por três suspeitos em um carro HB20 preto. Chegando aqui no local, efetuaram vários disparos e atingiram a vítima, que morreu no local”, explicou.
A vítima, identificada como Mauríci José Leite, foi morta a alguns metros do carro, quando tentou correr. O irmão levou um tiro de raspão do braço.

Uma testemunha, que não será identificada, contou que a criança não teve ferimentos, entretanto, presenciou o crime. “Foram vários disparos, foi horrível. Era para matar mesmo. A criança não sofreu nada de ferimentos, mas tinha respingos de sangue – pois estava atrás do banco do tio – e as janelas do carro estilhaçaram”, relatou.

O cabo Jacson ainda observou que os atiradores já sabiam que Mauríci sairia neste fim de semana. “Alguém tinha a informação que ele sairia da portaria hoje. Vai ser passados os dados à Polícia Civil, a qual investigará o caso”, completou.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Banda B 
Por Luna Gomes e Djalma Malaquias em 28 de fevereiro, 2020 as 10h13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião