terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Policia já tem suspeitos de invadir e matar idoso em Piraquara


Segundo a delegacia de Piraquara, já existem suspeitos de terem invadido a casa e matado um idoso, na Vila Santa Maria, no município de Piraquara. De acordo com o superintendente Job de Freitas, as investigações estão bem avançadas e, provavelmente, foi um latrocínio. Devido ao fato que os suspeitos tinham informações privilegiadas, sabiam que o idoso teria dinheiro em casa, que receberia uma quantia em dinheiro.

Agora, o objetivo da polícia, que já tem o nome dos suspeitos, é capturar os autores do crime contra o idoso em poucos dias.

Na Vila Santa Maria, no município de Piraquara, um idoso que estava para receber uma demanda judicial que havia ganho começou a contar para todos os conhecidos que faria um churrasco para os amigos para comemorar a vitória. Naturalmente, o dinheiro que ele ia receber despertou o interesse de bandidos. Durante uma noite, bandidos foram até a casa do idoso, que morava sozinho, bateram na porta na tentativa de assaltá-lo, mas o homem não os atenderam. Com uma escada, os criminosos entraram pelo telhado da residência, espancaram, deram mais de 20 facadas no idoso e levaram o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião