sábado, 22 de fevereiro de 2020

Piraquara executará novo pacote de pavimentação na Vila Macedo

Dando continuidade ao Programa Municipal de Pavimentação, a Prefeitura de Piraquara reuniu a população do bairro Vila Macedo para informar o novo pacote de obras que será executado no bairro. O encontro com a comunidade foi na última terça feira, dia 18 de fevereiro, na Escola Municipal Hermínio de Azevedo Costa, com a participação do Prefeito Marcus Tesserolli, o Vice-prefeito, Jósimar Fróes, vereadores, moradores e lideranças locais.

Nesta etapa, serão pavimentadas ruas inteiras e trechos de vias parcialmente asfaltadas, compreendendo quase a totalidade da malha viária do bairro. Serão contempladas as ruas Vitória, Natal, Fortaleza, Belém, Goiânia, Cuiabá, Belo Horizonte e Recife. “No momento estamos executando obras na chamada parte de baixo da Vila Macedo. Agora vamos avançar na parte de cima, fechando os trechos que ainda não possuem asfalto e deixando o bairro praticamente todo asfaltado”, explicou o Prefeito Marquinhos.

As obras já estão contratadas e terão início na próxima semana. O investimento é de R$ 3.236.513,04. O projeto inclui os serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito e drenagem.

Fiscalização das obras: A Prefeitura de Piraquara, por meio da Superintendência de Projetos e Obras, disponibilizou um contato direto por meio do WhatsApp para que a população ajude a fiscalizar a execução dos serviços.
TELEFONE: 98752-3014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião