segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Piraquara continua obras de pavimentação da Rua Bosque Centenário


Na última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a Prefeitura de Piraquara reuniu a população da Rua Bosque Centenário, no Guarituba, para anunciar o início das obras de conclusão da pavimentação. O encontro foi na Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, com a participação do Prefeito Marcus Tesserolli, o Vice-prefeito, Jósimar Fróes, vereadores, moradores e lideranças locais.

Na oportunidade, o Prefeito Marquinhos falou sobre o início das obras, além de outros investimentos em infraestrutura que estão sendo feitos na região. “Em 2019 asfaltamos o primeiro trecho da Rua Bosque Centenário junto com as ruas Argemiro Rodrigues de Paula e Jorge Faustino da Silva. Agora vamos concluir o segundo trecho entre as ruas Juri Danilenko e Pastor Adolfo Weidmann”, explicou.

As obras já tiveram início e o investimento é de R$ 959.99,99. O projeto inclui os serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito e drenagem.

Fiscalização das obras: A Prefeitura de Piraquara, por meio da Superintendência de Projetos e Obras, disponibiliza um contato direto por meio do WhatsApp para que a população ajude a fiscalizar a execução dos serviços.

TELEFONE: 98752-3014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião