sábado, 15 de fevereiro de 2020

Piraquara anuncia obras de pavimentação na Vila Juliana

Nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a Prefeitura de Piraquara reuniu a população do bairro Vila Juliana para anunciar as obras de pavimentação nas ruas Francisca Úrsula Simião, Clemente Simião, Apolônia Bruneti Gugelmin, Tenente Celso Soares e José Marcelino Artigas. O encontro foi na Câmara Municipal, com a participação do Prefeito Marcus Tesserolli, o Vice-prefeito, Jósimar Fróes, vereadores, moradores e lideranças locais.

Durante a reunião, o Prefeito Marquinhos falou sobre as mudanças que a cidade passa e a necessidade de novas obras. "Com a revitalização do Centro e as adequações no trânsito, o trafego de veículos na Vila Juliana aumentou bastante. Neste etapa, vamos executar pavimentação definitiva e de qualidade em ruas que sofrem com buracos e se quer possuem galerias de águas pluviais”, explicou.

As obras já tiveram início e o investimento é de R$ 4.298.986,76. O projeto inclui os serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito e drenagem.

Fiscalização das obras: A Prefeitura de Piraquara, por meio da Superintendência de Projetos e Obras, disponibilizou um contato direto por meio do WhatsApp para que a população ajude a fiscalizar a execução dos serviços.

TELEFONE: 98752-3014

Participações: Também participaram da reunião o Presidente da Câmara, Leonel de Barros Castro, e os vereadores Amilton Lima, Cícero, Eugênio Huller, Guanair, Jeremias Pereira, Valmir Nanico e Vandinho, além dos secretários municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Rafael Renann Batista, Planejamento, Girlei Eduardo de Lima, e Comunicação, Genésio Siqueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião