sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Parcerias em prol do Comercio e Serviço piraquarense

Bruno Moretto e Antonio Sávio 
Na última terça-feira (11) duas empresas piraquarenses, voltadas divulgar Piraquara e o que nela acontece, reuniram-se para discutir  e buscar  meios de incentivar o Piraquarense a usufruir do comercio e serviços que Piraquara oferece.

Bruno Moretto da Moma Mídia e Antonio Sávio de O Piraquarense compartilham os mesmos ideais de promover e incentivar o comercio e serviços piraquarense.

A Moma Mídia foca em uma divulgação que liga os empreendimentos piraquarenses aos seus clientes por meio de diversos produtos de marketing visuais impressos,  como a Revista Piraquara In Pocket  com seu formato de bolso que permite ser  levada  à qualquer lugar oferecendo descontos, gratuidades ou bonificações a população Piraquarense.

Já O Piraquarense traz uma mídia digital focando seu objetivo em divulgar Piraquara através da replicação de noticias e informações úteis a população Piraquarense, dentro de um principio de imparcialidade. E oferecendo espaços de divulgação por meio de imagens clicáveis lincadas as redes sociais ou sites e uma pagina de endereços de seus parceiros.

Embarque nessa você também! Vamos nos unir em Favor de Piraquara e dos Piraquarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião