quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Netflix, seleciona moradores de Piraquara para elenco de apoio na série "Irmandade"

A produção da série nacional ´Irmandade`, da produtora O2,  para Netflix, está fazendo seleição para elenco de apoio e figuração para filmagens em Curitiba e Piraquara.  A produção procura homens entre 25 e 60 anos com a aparência popular e não precisa ser ator. As filmagens serão entre 22 de março e 15 de abril e por isso neste período será preciso estar disponível. A série está na segunda temporada.

Quem tiver interesse deve mandar email para elencodepesquisacuritiba@gmail.com, assunto PRISÂO, com nome e sobrenome, telefone, altura, idade e cidade, além de anexar  duas fotos caseiras de bermuda e sem camisa, sendo uma de rosto e uma de corpo inteiro.

Com um grande elenco, liderado pelo cantor e ator Seu Jorge,  série "Irmandade" já teve oito episódios na primeira temporada filmados na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, única locação fora de São Paulo. A história gira em torno dos personagens Edson (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa), moradores de uma favela de São Paulo, irmãos que se separam após Edson ser preso ainda muito jovem, em meados da década de 1970, por tráfico de drogas.

Bem Paraná 18/02/20 às 22:34 Por - Barulho Curitiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião