domingo, 2 de fevereiro de 2020

Madrugada sangrenta, Negueba encontrado morto a tiros em Piraquara.



Adolescente é executado a tiros por dois suspeitos em bicicletas em Piraquara. 

Um adolescente, de 16 anos, foi morto com vários tiros, na madrugada deste domingo (2), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava em uma praça, na rua Juri Dalilenko, quando dois suspeitos de bicicleta teriam se aproximado e efetuado os disparos.

O tenente Neri, da Polícia Militar, conta que testemunhas teriam relatado que o adolescente foi executado com um tiro na cabeça quando já estava no chão após ser atingido por vários tiros. “O que chegou para nós é que foram cerca de 5 disparos. Testemunhas comentaram que os atiradores foram diretamente nele e que depois dele ter recebido alguns diparos foi executado com um tiro na cabeça já no chão”, disse o tenente.

O adolescente seria usuário de drogas e há a suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico. “Ele seria usuário de drogas, mas não teria dívida com traficantes. Não sabemos ao certo o que aconteceu, porém pode ter a ver com o tráfico sim”, afirmou Neri.

Banda B.  Por Rodrigo Schievenin e Djalma Malaquias em 02 de fevereiro, 2020 as 10h50.


Um homem identificado como Dhonatan conhecido por "Negueba" foi morto a tiros na Rua Juri Danilenko Vila Nova em Piraquara, por volta das 3h da madrugada desse domingo.

Weissópolis Noticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião