O que procura em "O PIRAQUARENSE"

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Idoso é assassinado com 20 facadas em Piraquara

Um idoso, de aproximadamente 70 anos, foi encontrado morto na casa dele, na rua Calondela, na Vila Santa Maria, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (8). Os suspeitos invadiram a residência pelo telhado e cometeram o crime. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a suspeita é de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que a vítima teria recebido uma certa quantia em dinheiro.

O idoso foi assassinado com pelo menos 20 facadas e encontrado, por volta das 10 horas, pelos vizinhos, no chão da residência. “Os vizinhos informaram que a vítima tinha uma aposentadoria, algum eventual monetário, que recebeu por esses dias”, contou o investigador Sérgio Klaar, da Delegacia de Piraquara.

O investigador relatou que os suspeitos tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram. Com o auxílio de uma escada, eles quebraram as telhas de eternit e invadiram a casa. “Possivelmente, mais de um [suspeito]. Pela idade da vítima, uma brutalidade sem necessidade”, disse.


A Delegacia de Piraquara investiga o caso.

Banda B




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião