O que procura em "O PIRAQUARENSE"

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Empresário é vítima de emboscada pelo Facebook e morre a tiros de pistola em Piraquara

O crime aconteceu na esquina das ruas Anderson Schadlich com Reinhord Muller

Um empresário foi morto com oito tiros de pistola na noite desta terça-feira (18), no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na esquina das ruas Anderson Schadlich com Reinhord Muller, no momento em que ele chegava com seu Fiat Uno para fazer um serviço na região.

De acordo com as primeiras informações repassadas à Polícia Militar (PM) por uma testemunha, Cleiton Dias Alves Batista, de 23 anos, foi até o local para fazer uma colocação de insulfilme. O suposto serviço foi chamado para que a vítima fosse até o local e fosse assassinada.

O tenente Dudson, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), comentou que o atirador estava em um Celta branco, já esperando a chegada da vítima. “Ele veio a disparara contra os dois rapazes que estavam no Uno. O Cleiton foi baleado e o outro, que estava junto, não. Foram oito disparos contra a vítima”, descreveu.

A polícia trata o caso como uma emboscada, como comentou o tenente. “Os disparos foram direcionados ao Cleiton, possivelmente por alguma desavença que tinham. Nenhum morador afirma ter pedido serviço de insulfilme, então acredita-se que foi realmente uma emboscada”, destacou.

Cleiton foi alvejado com tiros na região da cabeça. O corpo de Bombeiros foi chamado, com apoio do médico do Siate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cleiton já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e som alto. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil de Piraquara.

Em outro caso de homicídio, na Rua Andorinhas, no Jardim Guarituba, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, um homem de nome Romarinho foi morto a tiros. O caso aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (19). A Polícia Civil investiga.

Banda B. Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri em 19 de fevereiro, 2020 as 07h32.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião