quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Em Piraquara Esposa pede ajuda para encontrar marido que sumiu após ir ao trabalho em Curitiba

A família de Jonael da Luz, de 27 anos, está o procurando desde a noite de segunda-feira (24). Segundo a esposa, Letícia Carvalho Alves, o marido foi até a Cavo, empresa de gestão de resíduos em que trabalha, na rua Getúlio Vargas, no bairro Rebouças, em Curitiba, por volta das 19 horas. Depois disso, Jonael desapareceu.

“Na segunda-feira ele foi na empresa, não queria mais trabalhar lá. Os amigos do trabalho o viram por volta das 19 horas. Depois disso, ele disse que voltaria para casa e desapareceu”, relatou Letícia.A esposa, que tem uma filha de 4 anos com Jonael e está grávida de 7 meses, disse que o marido nunca sumiu desta forma. “Já esperamos até agora, fomos atrás de amigos. Estamos buscando informações, mas ninguém sabe”, lamentou.

Ainda segundo Letícia, o marido estava com a blusa da empresa, uma calça jeans e um boné preto. 

“Ele é alto, magro, tem barba. Qualquer tipo de informação sobre ele, peço que entre em contato.Vamos buscar as autoridades para buscar reforço”, acrescentou.
Jonael mora com a família no bairro Santa Maria, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Para informações sobre o desaparecimento, entrar em contato com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo número 0800 6431 121.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião