quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Declaração do Simples anual e do MEI podem ser feitas até 21 fevereiro na Sala do Empreendedor de Piraquara

A Sala do Empreendedor de Piraquara está mobilizada para atender os microempreendedores individuais que necessitam fazer a Declaração Anual do Simples Nacional do MEI. Entre os dias 17 e 21 de fevereiro o Sebrae em parceria com os municípios promove a Semana Nacional DASN. Em Piraquara, os atendimentos estão sendo realizados na Regional do Guarituba e na Sala do Empreendedor, no Centro.

A ação desenvolvida pela Prefeitura de Piraquara em parceria com o SEBRAE visa auxiliar o Micro Empreendedor Individual (MEI) a fazer a declaração anual, gratuitamente. Vale lembrar, que o documento Fiscal é obrigatório e a não entrega à Receita Federal gera multa e torna irregulares o CNPJ e o CPF do empreendedor.

Além das declarações anuais, estão sendo ofertados para os empreendedores os serviços de Consultoria em Marketing, Consultoria Financeira, Acesso a crédito (Fomento Paraná), emissão de notas fiscais, regularização de pendências, abertura, alterações e baixa de empresas, entre outras ações já disponibilizadas na Sala do Empreendedor do município.

ATENDIMENTO

Regional do Guarituba nos dias 17,18 e 19, das 08h30 às 12h e das 13h às 16h:30. (Rua Betonex, n° 2330, Guarituba)

Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico nos dias 20 e 21, das 08h30 às 12h e das 13h às 16h30. (Rua Armando Romani, nº 82, Centro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião