quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Recadastramento dos aposentados e pensionistas do PiraquaraPrev

Inicio na próxima segunda-feira 13 de janeiro

O recadastramento do Instituto de Previdência do Município de Piraquara - Piraquaraprev para aposentados e pensionistas, terá inicio na próxima segunda-feira 13 de janeiro, e finaliza no dia 28 de fevereiro. O objetivo da ação é atualizar os dados dos segurados para evitar fraudes e inconsciências nos pagamentos.

Conforme o Decreto nº 3179/2008 que estabelece normas para a realização do recadastramento, Art. 1º, Parágrafo Único. O recadastramento de que trata o "caput" será realizado todo ano, entre os dias 15 de janeiro a 25 de fevereiro.  Porém como a data final coincide com o feriado de Carnaval o período foi estendido até o dia 28 de fevereiro.

Os servidores aposentados e pensionistas devem apresentar um documento com foto, um comprovante de endereço e número de telefone atualizados. O não recadastramento implica no bloqueio do pagamento do benefício, até sua regularização.

Os beneficiários devem se dirigir a Rua Barão do Cerro Azul, nº 1749 - Sala 07 (atrás da Prefeitura Municipal de Piraquara).

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião