sábado, 18 de janeiro de 2020

Policiais da 1ª Cia do BPGd impedem assaltos em Piraquara


Uma denuncia anônima colocou, neste sábado (18) próximo as 13:30hs, todas as equipes de serviço da 1ª Cia do BPGd nas ruas centrais de Piraquara. A informação era de que havia circulando na cidade dois veículos e seus ocupantes estavam prestando atenção nas lojas da região central. A suspeita era de que esses indivíduos poderiam praticar roubo às lojas da cidade.


A denuncia dotada de muitos detalhes levou os policiais a se colocarem de prontidão e buscar pelos veículos apontados pelo denunciante, que foram localizados na Rua Elvira Lorusso quase na esquina da Av Getúlio Vargas.

Dois veículos foram abordados um VW Gol com quatro ocupantes, que foram  devidamente identificados pelos policiais, nada encontrado de ilícito com os eles foram liberados mas quanto ao veículo constavam pendencias administrativas e os policiais o recolheram ao pátio da Cia. O outro veículo Abordado, pela equipe PM do Cabo Grolli e Soldado Abel,  fui um Renault Clio, branco, com adesivo do aplicativo Uber;  nele estavam quatro ocupantes que, segundo o Cabo PM Grolli, identificados tinham indicativos criminais por trafico, roubo e furto. No assoalho do veículo foi encontrado uma arma de fogo, revolver calibre 32 com duas munições não deflagradas.

Os quatro indivíduos e o veículo foram encaminhados a Delegacia da policia Civil de Piraquara, onde foram ouvidos por meio de vídeo conferencia pelo Delegado Fábio Machado que determinou a prisão de um deles pelo flagrante de Posse Ilegal de Arma de Fogo; os outros três foram liberados com o veículo.

Antonio Sávio
O Piraquarense

Gostou? Curta!
Achou útil? Compartilhe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião