sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Passeio Ciclístico e Cavalgada marcará as comemorações do Aniversário de Piraquara

"Pedalada de Aniversário" em comemoração aos 130 anos do município. A atividade será realizada na manhã de sábado, 25 de janeiro, com concentração às 08h30 no estacionamento da Prefeitura E tem como destino final a Praça Esportiva Valdivo Joaquim dos Santos na Rua Cuiabá, esquina com a rua Goiânia - Vila Macedo

Os ciclistas seguirão por um percurso de aproximadamente 10 quilômetros, em vias urbanas e rurais, com destino a nova Praça Esportiva da Vila Macedo, o trajeto é considerado de dificuldade leve. A saída esta programada para 09h. O evento conta com o apoio da Polícia Militar e ambulância.


Domingo, dia 26 de janeiro, acontece a Tradicional Cavalgada de Aniversário. A concentração será na Rua Coronel Manoel Alves Cordeiro, nº 02, com saída prevista para as 09h.

O evento que é realizado há anos em Piraquara, reúne um grande número de participantes e atrai visitantes de diferentes municípios. Em um trajeto que contempla a região urbana e rural, a cavalgada percorre o caminho histórico entre a sede do município e a Colônia Santa Maria do Novo Tirol.

O passeio terá cerca de três horas de duração e os participantes serão recebidos no Parque Trentino, com um delicioso almoço e atrações de artistas locais. O evento é destinado aos cavaleiros e charreteiros e para todas as famílias que queiram passar um dia agradável no local.

Realização da Associação dos Produtores e Empreendedores de Turismo de Piraquara - Trento Transforma, com apoio da Prefeitura Municipal de Piraquara e Rede de Supermercados Condor. O evento contará também com apoio da Polícia Militar e ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião