quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

O Piraquarense Agradece as mais de 1.850.000 Visitas

Ontem(21) O Piraquarense ultrapassou a a marca de 1.850.000 (um milhão, oitocentos e cinquenta mil) visitas.

Com a missão de Promover Piraquara e divulgar o que nela acontece, de forma imparcial,  O Piraquarense vem  nos últimos anos trazendo informações para a população desta cidade e para quem nela se interessa.

Basicamente replica as noticias, artigos e opiniões e informações, sobre Piraquara, que são postadas na internet, compilando-as em um espaço democrático onde seus leitores possam comentar criticar. para isso coloca nas redes sociais canais de apoio ao Site buscando oportunizar aos seus leitores e parceiros outros meios de acesso as informações.

Em O Piraquarense são postadas informações como :

Ação Social onde as entidades filantrópicas de nossa cidade possam divulgar suas ações e campanhas. E aqui fazemos o apelo para que essas entidades nos contactem e divulguem seu trabalho, convêm informar que isso acontece de forma gratuita.

Água, energia e lixo que traz para os moradores de Piraquara as agendas paradas programadas nos serviços essenciais. 

Comercio & Serviços uma compilação de informações básicas como endereços e forma de contato com os parceiros do Site, mas que tem como principio divulgar o comercio e serviços e empreendedorismo local, incentivando a população a permanecerem e fazer uso do que temos em nossa cidade. Um serviço aberto a todos os empreendedores piraquarenses que queiram fazer parte. Existe um custo para os parceiros nessa pagina de R$ 1,00 (Um real) por mês.

Festas & Eventos: uma agenda cultural e social de nossa cidade trazendo as informações e serviços das atividades públicas e privadas agendadas para acontecerem em Piraquara. Dessa forma O Piraquarense contribui para motivar a população a participar da vida social da cidade. Este espaço está aberto para todas as entidades publicas, do terceiro setor e privadas a divulgarem seus eventos bastando fazer contato para saber como.

Fala Piraquarense trata-se de artigos e opiniões de piraquarenses sobre Piraquara, aqui você leitor pode ter seu espaço para expressar-se. Os artigos de opinião são publicados com os devidos créditos à seus autores  basta que autorizem a publicação.

Horário de ônibus essa é a principal fonte de acessos de O Piraquarense, trata-se dos horários atualizados do transporte coletivo piraquarense.

Noticias nesse espaço são colocadas em lista diária as noticias postadas no site.

Visite Piraquara,  com as postagens listadas nesse espaço o leitor tem acesso as informações dos principais pontos turísticos e de interesses de Piraquara, por meio de reportagens, imagens fotográficas e textos informativos. Assim O Piraquarense oferece a oportunidade de avaliação e decisão em visitar lugares e promove a imagem de Piraquara, também é um espaço aberto aos colaboradores que queiram agregar conteúdo.

O Site abre espaço para quem queira apoiar seu conteúdo por meio de imagens clicáveis lincadas a seus empreendimentos. 

Nosso sincero obrigado aos nossos leitores e apoiadores e vamos rumo aos 2.000.000 de visualizações.

Esperamos que Curta, Compartilhe e comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião