sábado, 11 de janeiro de 2020

Mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Piraquara

Elas foram localizadas após uma abordagem feita a um usuário de drogas

Duas mulheres foram presas por policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), na noite desta sexta-feira (10), no Jardim Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o tenente Fernando, do BPGd, tudo começou após uma abordagem a um usuário de drogas, por volta das 20 horas.

“Estava portando uma quantidade pequena de cocaína. Ao ser questionado sobre onde ele adquiriu aquela substância, espontaneamente ele disse que teria comprado de uma mulher, nas mediações, em uma residência”, contou.

Ao chegar no local indicado pelo usuário, o tenente disse que uma mulher avistou a viatura e tentou se esconder na residência. “Fizemos a abordagem, uma policial feminina fez uma busca pessoal nela e encontrou certa quantidade de entorpecentes. Entramos na casa, que supostamente estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas, e encontramos outra mulher”, explicou.

A equipe do BPGd realizou buscas na casa e, em um fundo falso, encontrou 204 pinos de cocaína, 182 pedras de crack e 21 porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

As suspeitas e o usuário foram encaminhados à Delegacia de Piraquara.

Banda B por Luna Gomes e Marcelo Borges em 11 de janeiro, 2020 as 14h59.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião