sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Motorocker, o show do ano será no aniversário do Moto Gole MC em Piraquara

Em celebração aos 13 anos do Moto Clube, Moto Gole MC, será realizado um evento nesse sábado com várias atrações importantes da música brasileira, além de muito entretenimento sendo oferecido a todos que estiverem presentes nessa grande confraternização de motociclistas da cidade de Piraquara/PR.

A banda principal a se apresentar no “13º Aniversário – Moto Gole MC, é os gigantes do Rock and Roll brasileiro, o Motorocker. Para essa apresentação, primeiro de 2020, o grupo curitibano, prepara um repertório carregado de seus grandes clássicos. Muito barulho, peso, técnica e diversão, são os pontos altos do show, dessa banda que é, o maior expoente do estilo no Brasil.

O evento será realizado entre os dias 10, 11 e 12 de janeiro, sendo a apresentação do Motorocker no sábado, 11. Outros nomes como, Delorean, Paranoia Banda, Bordinarios, Escola de Rock e muito mais, estão confirmadas como atrações do festival.

No sábado a celebração terá início as 8h00 da matina. Os shows irão começar às 18h00. O evento será realizado na União da Polícia Civil do Paraná, localizado na R: Vagner Luiz Boscardin, 180.

roadie-metal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião