sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Famigerado Poste Piraquarense é responsável por mais um acidente



Por volta das 18:00 horas de hoje (24) vimos mais um vitima do POSTE no retorno próximo a ASPP.

Rodovia João Leopoldo Jacomel bem próximo  ASPP local onde os piraquarenses ficam apreensivos ao chegar em Piraquara, um POSTE DA REDE ELÉTRICA parece ter sido colocado ali de  propósito para amedrontar os condutores de veículos que por ali passam. Saída da do Birro Laranjeiras, Retorno para  para o Contorno Leste e uma curva que poderia ter sido evitada na execução do projeto de duplicação da Rodovia João Leopoldo Jacomel, que apresenta varias situações que colocam os motoristas e passageiro em perigo.

Esse Famigerado Poste, à exemplo daquele que tinha perto do Parque das Águas de Pinhais, já foi palco de noticiário por ter matado pessoas em acidentes que poderiam ter sido evitados. Colocado inadvertidamente próximo ao meio fio, em cima de uma ciclovia, e no tangenciamento de uma curva causa obstrução clara aos veículos que por ali transitam.

Hoje mais uma vez esse Poste roubou a cena foi dele culpado por mais um acidente que envolveu um motociclista. A moto bastante danificada foi recolhida e o motociclista foi para o Hospital, segundo o Sd. Julio do SIATE,  com ferimentos em vários locais do corpo e suspeita de fraturas.

Não foi um acidente fatal, ainda bem, mas causou danos materiais, vitimou uma pessoa, causou congestionamento . E o POSTE está lá altivo desafiando a todos que por ali passam.

E fica aqui a indignação de O Piraquarense por dar essa notícia. 

PROTOCOLEM UM PEDIDO DE REGULARIZAÇÃO DA SITUAÇÃO NA COMEC , na PREFEITURA DE PIRAQUARA.

Na COMEC

Cidadão (ã),

Exercite a sua cidadania e participe do governo. Somente por meio da ação e colaboração de cada cidadão, o governo do Paraná poderá realizar modificações e aperfeiçoamentos na administração pública. Envie sugestões, críticas, denúncias, reclamações, elogios ou comentários por meio deste formulário. Para um melhor atendimento, bem como para que possamos entrar em contato com Vossa Senhoria, solicitamos o preenchimento de todos os campos deste formulário.



Na Prefeitura de Piraquara

Setor de Protocolo
Av. Getúlio Vargas, 1990 - Centro - CEP 83301-010 - Piraquara PR
Fone: (41) 3590-3500 (41) 3590-3501



2 comentários:

  1. Eu ando no limite de velocidade, ou seja 60km/h,é vejo o poste a centenas de metros, só se acidenta quem corre demais, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  2. e quando vao ligar as luzez na jacomel ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião