sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

"Mostra Circo no Parque" em Piraquara

Neste domingo, dia 12 de janeiro, a temporada de mágicas, travessuras e gargalhadas volta ao Parque das Águas Jacob Simião. O espetáculo "Circrônicos uma dupla Circonizada" abrirá a mostra circense "Circo no Parque", a partir das 15h. É a primeira, de quatro apresentações diferentes que serão realizadas no parque nos próximos finais de semana.

O Circo no Parque é promovido pela Estilingue Produções em parceria com Et Circenses e Cia Nove, com com o apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A entrada é gratuita com a contribuição voluntária no chapéu.


SERVIÇO

Mostra circense "Circo no Parque"

De Férias?

Vem no Parque das Águas, em Piraquara, que a diversão está garantida! É o Circo no Parque que tá chegando! Na programação: palhaçaria, malabarismo, equilibrismo e muito riso! Olha só aí embaixo:



Data: 12/01 as 15:00hs

CIRCRÔNICOS UMA DUPLA CIRCRÔNIZADA
Sincrônico, relativo a um conjunto de fatos que coincidem no tempo, sem levar em conta o processo evolutivo. O estado ou condição de dois ou mais fenômenos ou fatos que ocorrem simultaneamente, relacionados entre si ou não se denomina sincronia. O estado ou condição de dois artistas que usam a linguagem circense, executando fatos fenomenais ou não, relacionados entre si ou não, se denomina Circrônicos. Caxias e Ystilingue

Data: 19/01 as 15:00hs

Show de humor - Ystilingue e Caxias
"Se sozinhos eles já fazem o alvoroço, imagina juntos! Ystilingue, Caxias essa dupla pra lá de maluca! Traga a camisa de força pois eles vêem para te enlouquecer de tanto de rir!"

Data: 26/01 as 15:00hs

Risas y Sonrisas: reprises clownescas
é um espetáculo de palhaçaria que celebra cenas circenses tradicionais em leituras contemporâneas. Na busca por reviver a tradição dos palhaços, a trupe se lança à pesquisa de entradas clássicas, adicionam elementos próprios e trazem nesse espetáculo o encontro entre o riso secular e o atual.

Data: 02/02 as 15:00hs

Mago Niko 
Neste pocket o artista apresenta números diversos de malabares com buggeng, diabolo e bolas de cristal. Além de trazer números clássicos da Mágica, misturado com seu humor peculiar. Um show para toda a família, destinado a pessoas de 0 a 100 anos. 

Local: Parque das Águas Jacob Simião - Rua Barão do Cerro Azul, 265 - Centro

Com informação da Prefeitura de Piraquara e  Estilingue Produções


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião