sábado, 18 de janeiro de 2020

Cavalgada do Aniversário de Piraquara será dia 26 de janeiro

Neste dia 29 de janeiro de 2020 Piraquara comemora 130 anos. Repleto de história e com um patrimônio natural exuberante, o município guardião dos mananciais e estratégico para a Região Metropolitana de Curitiba, vive um momento de pleno desenvolvimento. Para celebrar o aniversário, no domingo, dia 26 de janeiro, será realizada mais uma Tradicional Cavalgada de Aniversário.

O evento que é realizado há anos em Piraquara, reúne um grande número de participantes e atrai visitantes de diferentes municípios. Em um trajeto que contempla a região urbana e rural, a cavalgada percorre o caminho histórico entre a sede do município e a Colônia Santa Maria do Novo Tirol.

A concentração será no local do sempre, na Rua Coronel Manoel Alves Cordeiro, n° 02, e a saída está prevista para às 09h. A cavalgada contará com o apoio de carro de som, Polícia Militar, além de toda a estrutura de ambulância e equipes de auxílio da Prefeitura de Piraquara.

O passeio terá cerca de três horas de duração e os participantes serão recebidos no Parque Trentino, com um delicioso almoço e atrações de artistas locais. O evento não é limitado apenas para os cavaleiros e charreteiros, mas para todas as famílias que queiram passar um dia agradável em um belíssimo local.

Prefeitura de Piraquara

Participe
Gostou? Curta!
Achou útil? Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião