quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Após roubar e levar tiros da PM, assaltante é preso em hospital em Piraquara

Caso aconteceu nesta quarta-feira (1), na Vila Fuck, em Piraquara…

Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (1º), após roubar uma mercearia e ser atingido por três tiros em um confronto com a Polícia Militar. Em um primeiro momento, o rapaz fugiu da abordagem, mas deu entrada em uma UPA do município, devido aos tiros, e foi preso no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, e deverá ser encaminhado à delegacia de Piraquara após recuperação.

Em entrevista à Banda B, o subtenente Valdir, responsável pela prisão, contou que o acusado estava em motocicleta no momento da troca de tiros. “A cidade estava tranquila, por ser o primeiro dia do ano, mas recebemos a informação de um assalto na Vila Fuck”, explicou à reportagem. “Nos passaram as características do suspeito e, no deslocamento até o local, nos deparamos com a motocicleta”, afirmou Valdir. “Na abordagem da equipe, o indivíduo trocou tiros e fugiu”.

O homem foi encontrado minutos depois, com três tiros na região da panturrilha. Assim que receber a alta médica, ele estará à disposição da Justiça.

As informações são do site Banda B. Publicado em 01/01/2020 às 16:15 Por Luiz Oliveira

3 comentários:

  1. Tá de brincadeira né???
    Hospital em Piraquara?
    Conta outra piada
    Ou vc que gerência a página não mora aqui?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, informo que o texto e matéria e replicação do que foi publicado pela Banda B não podemos alterar o conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. E quanto a morar em Piraquara moro sim, se precisar faça contato pela pagina de contato

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião