terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Agora é oficial Linha I60 Piraquara / São José iniciará segunda-feira dia 13 de Janeiro

Na manhã de hoje (07) O Piraquarense publicou uma nota de Utilidade Pública Transporte Coletivo Piraquara / São José , devido as inconsistências das informações que estavam sendo divulgadas naquele momento.

COMEC, METROCARD e VEM divulgavam tabelas de horários e datas do inicio  da operacionalização da linha Piraquara / São José divergentes entre si.

Ainda durante a edição desta matéria a Metrocard, empresa que administra o cartão transporte na Região Metropolitana de Curitiba divulgava em seu site um horário divergente do informado pela COMEC Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba.

 Em nota do Serviço de Apoio ao Usuário Metrocard informou que efetuará a correção em seu site tão logo seja notificada pela COMEC.

Já a COMEC  informou ao O Piraquarense que enviou oficios às empresas que operacionalizarão a Linha comunicando a data oficial de inicio que é SEGUNDA-FEIRA(13) com a devida tabela de horários.

Nós de O Piraquarense obtivemos a informação que esta confusão pode ter sido em consequência das instalações dos pontos de ônibus  não terem sido concluídas, o que poderia causar desconforto aos usuários da linha levando os órgãos responsáveis cogitarem a ideia de postergar o inicio da operacionalização para o dia 20 de janeiro 2020.

A Linha Piraquara / São José esta sendo proposta e  estudada a vários meses, e agora torna-se realidade trazendo benefícios tanto a população piraquarense quanto à de São Jose dos Pinhais pois integrará de forma rápida e eficaz as duas cidades; economizando o tempo dos usuários em se deslocarem entre elas beneficiando bairros menos favorecidos pelo transporte coletivo e evitando o deslocamento dos usuários para Pinhais ou Curitiba buscando a integração.

Confira os Horários


Por Antonio C L Sávio 21:50


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião