O que procura em "O PIRAQUARENSE"

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Veículo roubado na rua de delegacia de Piraquara é recuperado pela polícia



O delegado João Marcelo se mostrou surpreso com a ousadia do ladrão, que logo após o roubo do veículo teria passado em alta velocidade em frente a delegacia. “Esse veículo roubado teria passado em alta velocidade aqui em frente à delegacia, só que a gente não conseguiu efetuar essa prisão em flagrante naquele momento. Depois de denúncias anônimas, o carro foi localizado em São José dos Pinhais em um posto de combustíveis, já com as placas trocadas”, disse o delegado.

Além do carro da vítima, o assaltante também levou o celular dela. “O que a vítima relatou é que ela ficou muito nervosa no momento da ação, e até achou em um primeiro momento que o assalto seria brincadeira, pois não viu nenhuma arma, apesar do rapaz ter dito que estava armado. Além do veículo, ele levou o celular dela, que ainda não foi recuperado”, explicou Marcelo que disse também que durante interrogatório, o condutor do veículo recuperado pela polícia afirmou ter sido contratado para buscar o GM/Ônix em Piraquara e levar até São José dos Pinhais.

“No interrogatório, ele disse que foi contratado para pegar esse veículo no município de Piraquara para levar até São José dos Pinhais, mas não sabe quem era o contratante e nem quanto iria receber”, relatou o delegado.

As investigações agora permanecem para confirmar a autoria do roubo e da adulteração. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações, pode ser repassada à polícia pelo disque denúncia no número 0800 64 47 144.

Fonte: Banda B


Divulgue aqui, ou encontre uma hamburgueria para seu lanche da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião