terça-feira, 3 de setembro de 2019

Novo posto de atendimento do Banco do Empreendedor em Piraquara



Desde 2013, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Sala do Empreendedor, oferece linhas de crédito facilitado para empreendedores e profissionais liberais do município. A partir de agora, o serviço que é disponibilizado em parceria com a Fomento Paraná, tem um posto de atendimento na Regional do Guarituba. 

Os empréstimos são de R$ 300 até R$ 20 mil, com juros a partir de 1.49%. No posto de atendimento, o agente de crédito orienta sobre as melhores formas, documentação necessária e dá suporte do início ao fim do processo. Além do Banco do Empreendedor, a Regional do Guarituba já oferece consultoria gratuita do Sebrae em parceria com a Sala do Empreendedor.

Confira as fotos

Posto de Atendimento do Banco do Empreendedor

Regional do Guarituba: Rua Betonex, 2330, Guarituba

Telefone: 3551-1173

Sala do Empreendedor de Piraquara - Centro

A abertura do próprio negócio, ou ampliação dele, se tornou realidade para os empreendedores piraquarenses nos últimos anos. Por meio da Sala do Empreendedor, a Prefeitura de Piraquara oferece desde a orientação e formalização básica até o aporte financeiro por meio de linhas de crédito facilitadas da Fomento Paraná. A criação do espaço possibilitou o avanço dos microepreendedores individuais, geração de renda e emprego no município.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico: Rua Armando Romani, 82, Centro

Telefone: 3590-3308

Fonte Prefeitura de Piraquara


Compre em Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião