terça-feira, 3 de setembro de 2019

Bombeiros realizam palestra sobre vistoria exigida para abertura de empresas em Piraquara



Na quarta-feira, 28 de agosto, integrantes da 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Piraquara, ministraram uma palestra para o Comitê Gestor de Micro e Pequenas Empresas e Contadores do município. A reunião realizada no Complexo Vila da Cidadania teve a finalidade de esclarecer a Lei Estadual 19.449/2018, que regulamenta o poder de Polícia Administrativa do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná e institui normas gerais para a execução de medidas de prevenção e combate a incêndio.

A palestra foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Piraquara, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae-PR, para incentivar a regularização dos estabelecimentos em relação ao Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros, explicando os procedimentos de cadastro, fiscalização, licenciamento simplificado e aprovação de projetos.

O Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros é um documento oficial, emitido pelo Corpo de Bombeiro da Polícia Militar, atestando que o estabelecimento possui condições de segurança contra incêndio aos seus ocupantes. Sendo obrigatório para abertura de empresas.

Fonte Prefeitura de Piraquara


 Em Piraquara você pode comprar pneu veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião