segunda-feira, 12 de agosto de 2019

UPA Piraquara será administrada pelo INCS Instituto Nacional de Ciência da Sáude


Foi publicado na manhã de hoje (12), no Diário Oficial dos Municipios edição 1818 a homologação da empresa vencedora do certame licitatório por modalidade de Concurso de Projetos para a Administração da UPA Piraquara.

A População Piraquarense vem sofrendo com a suposta ineficiência e localização do atual serviço da Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Piraquara. Com o resultado divulgado também cria-se a expectativa de uma oportunidade de emprego na cidade, Os Piraquarenses já buscam informações nas redes sociais sobre como Trabalhar na UPA - Piraquara e quando se dará o inicio de suas atividades.

A Unica informação  sobre a contratação é de que será um processo seletivo,  mas como participar teremos que aguardar alguns dias,  o que de concreto podemos informar e´o SITE do INCS que tem um link destinado aos prováveis candidatos.

Quanto ao Inicio das atividades aguardamos o pronunciamento da Prefeitura de Piraquara


Consulte a próxima saida


Um comentário:

  1. Homologam uma publicação no diário oficial, onde escrevem que SOROCABA é cidade do PR... Imaginem, o possível sucateamento da saúde pela terceirização, esperamos que em Piraquara-''PR'', a tão famosa UPA em eterna construção, seja efetivamente funcional para nos munícipes.

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião