sexta-feira, 16 de agosto de 2019

UniBrasil participa de ação comunitário em Piraquara

No último sábado, 10, o UniBrasil Centro Universitário marcou presença em uma ação comunitária em Piraquara, no Colégio João Batista Vera. O público presente no evento foi contemplado com diversas atividades direcionadas para a comunidade escolar e externa.


A programação fez parte do calendário de reposição de aulas do colégio e contou com palestras, oficinas e atendimentos com profissionais de diversas áreas.

As palestras oferecidas pelo Centro Universitário abordaram os assuntos: Como tornar-se um Empreendedor Individual, Fake News – Como confiar na informação que recebemos, Inovação e Criatividade para microempreendedores e Biomedicina Forense. O público formado por estudantes e professores interagiram e puderam sanar dúvidas sobre os assuntos discutidos.

Além das palestras, algumas oficinas também aconteceram durante a manhã: Higienização de Alimentos, Saúde Mental e Adolescência, Como conquistar a sua Vaga? Diálogos sobre Processos Seletivos, Orientação Postural e Orientação de Guarda Responsável de Animais.

Os acadêmicos do UniBrasil também realizaram vários atendimentos à comunidade: Avaliação Facial e Auriculoterapia, Inventário de Estresse, Orientação Nutricional, Orientação de Prevenção do Câncer de Mama, Orientação Jurídica na área do Direito da Família e Assessoria em Acessibilidade e Design de Interiores.

As crianças também tiveram uma programação especial, com o Espaço Kids e oficina Técnica de Escovação de Dentes.

O encerramento do evento aconteceu com a aula de alongamento e zumba que movimentou todos os participantes.

Fonte UniBrasil

O que vai acontecer em Piraquara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião