terça-feira, 13 de agosto de 2019

Pré Vestibular Nascente começa nesta terça feira (13)


As aulas do Cursinho Pré Vestibular Nascente começam nesta terça feira, dia 13 de agosto. Cerca de 100 alunos iniciarão a preparação gratuita para os vestibulares 2019. Neste ano, novamente as aulas serão realizadas no auditório da Escola Municipal João Batista Salgueiro, no bairro Jardim Primavera. 

O cursinho pré vestibular oferecido pela Prefeitura de Piraquara tem como objetivo auxiliar os jovens do município a alcançarem uma vaga no ensino superior. Com professores especializados e material gratuito, os estudantes são preparados para concorrerem às diversas vagas existentes nos mais conceituados vestibulares.

Nos últimos anos, por meio do Cursinho Nascente jovens de Piraquara conquistaram vagas em importantes instituições de ensino. No vestibular da UFPR, o mais concorrido do estado, vários alunos foram aprovados com o auxilio do Cursinho Pré Vestibular Nascente. 

Serviço: Aula inaugural do Cursinho Nascente 2019

Início das aulas: 13/08/2019

Local: Escola Municipal João Batista Salgueiro. (Avenida São Roque, 650 - Jardim Primavera)

Horário das aulas: Todos os dias (segunda à sexta-feira) às 19h.

Transporte: A Secretaria de Educação vai disponibilizar o transporte por meio de rotas exclusivas para o cursinho, CONFIRA.


Confira a próxima viajem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião