segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Pré-Conferências de Assistência Social nesta semana em Piraquara


Nos dia 13 e 14 de agosto acontecem as Pré-Conferencias de Assistência Social no CISA Betonex e no CRAS PIRASOL das 14h às 17h e no dia 20 de agosto será realizado o Fórum Democrático da Sociedade Civil. Os eventos antecedem a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Piraquara que será realizada no dia 26 de agosto no Auditório do Complexo Vila da Cidadania.

O tema da Conferência deste ano é "Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Publico e Participação Social". Até o momento já foram realizadas duas Pré-Conferências, no dia 05 de agosto no CRAS Guarituba e no dia 07 de agosto no CISA Macedo. A participação da população é fundamental para discutir os serviços prestados, definir diretrizes e prioridades para a política de assistência social.

SERVIÇO:

Conferência Municipal Democrática de Assistência Social

Data: 26 de agosto de 2019

Horário: 08h às 17h

Endereço: Auditório do Complexo Administrativo Vila da Cidadania. Rod. João Leopoldo Jacomel, 4675 - Jardim Primavera - Piraquara - PR.

Pré-Conferências

CISA Betonex: 13 de agosto das 14h às 17h - Rua Betonex, 2320 - Guarituba

CRAS PIRASOL: 14 de agosto das 14h às 17h - Rua Francisco Leal, 513 - Vila Izabel

Fórum Democrático da Sociedade Civil: 20 de agosto das 14h às 17h - Auditório do Complexo Administrativo Vila da Cidadania.

Consulte os eventos e festas de Piraquara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião