quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Pedreiro é encontrado morto dentro de casa em Piraquara e morte é mistério

Ele foi encontrado morto na cozinha da casa onde mora, na manhã desta terça-feira (6)



Um pedreiro, de 62 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (6), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, Aristides Padilha morava sozinho e estava em frente à casa dele, na rua Marcelina Bembem Andreola, por volta da uma hora da madrugada, quando foi levado para dentro por uma vizinha. Hoje pela manhã, ele foi encontrado morto na cozinha da casa.

De acordo com a irmã de Aristides, Lúcia Padilha, ele tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas e foi levado por uma vizinha para dentro da casa dele. “Ele bebia e não se alimentava direito. Chegou em casa de madrugada e uma vizinha colocou ele para dentro. Os moradores ouviram um barulho momentos depois. Hoje de manhã, um amigo entrou na casa, depois de não ser atendido, e encontrou ele caído no chão da cozinha”, explicou.

O investigador Sérgio, da delegacia de Piraquara, disse que a princípio tudo indica que a causa seja de morte natural, mas apenas será confirmada após a perícia. “Vizinhos relataram que ele chegou de madrugada em casa e, acredito que ele fez alguma refeição. Se for morte natural, ele pode ter tido um infarte. Vamos encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para que o médico confirme”, esclareceu.

Ainda segundo o investigador, a vítima não tinha sinais de violência. “O que chamou a atenção é que a porta de trás da casa estava fechada. Ele não tinha sinais de violência e estava com as vestes alinhadas”, completou.

O corpo foi encaminhado ao IML para que a causa da morte seja esclarecida. Se a morte não for natural, a delegacia de Piraquara investigará o caso.

Fonte Banda B - Por Luna Gomes e Paulo Sérgio Debski em 06 de agosto, 2019 

Leia outras noticias sobre Piraquara



Um comentário:

Deixe sua opnião