O que procura em "O PIRAQUARENSE"

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Pai tenta estuprar o filho de seis anos, em Piraquara

O idoso fugiu após ser flagrado pelo cunhado e um vizinho





Um pai foi flagrado tentando estuprar o filho de apenas seis anos na noite desta segunda-feira (19). O caso aconteceu na Rua São José, no bairro Guarituba, em  Piraquara. O idoso, de 71 anos, fugiu do local e ainda não foi preso.



Homem foge após tentar estuprar o filho. Quem chamou a polícia, de acordo com o Boletim de Ocorrência, foi o cunhado do homem e um vizinho. Eles relataram que viram o autor, identificado como Nelson, deitado na cama, nu, por cima do filho.


O tenente Vinicios, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), contou que a equipe foi chamada após o flagrante de familiares, porém não encontrou mais o idoso. “Ao perceber que foi flagrado, o senhor fugiu correndo, momento em que as testemunhas chamaram a nossa equipe”, descreveu.


Após ser flagrado tentando estuprar o filho, o homem fugiu do local. Segundo a mãe da vítima, o menino não apresentava lesões, já que o estupro não ocorreu de fato. A equipe realizou um patrulhamento na região, porém, não conseguiram localizar o autor.



O Conselho Tutelar da cidade foi informado sobre o caso e a mãe foi orientada sobre as medidas que deveria tomar. A polícia segue em busca do pai da criança.



Fonte RIC Mais e Banda B


Venha fazer parte esta lista 

Um comentário:

  1. Penso que seria melhor esse sujeito se entregar à polícia até por segurança própria porque se a população enfurecida o pegar será pior fazem justiça com as próprias mãos e na cadeia ele terá oportunidade de se defender ou viver ao menos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião